Em um mundo ficando mais ocupado ainda assim, há momentos em que você precisa ter o seu próximo bebê - mas ela é tão longe. A tecnologia pode ajudar, mas de longa distância sexo não é para noobs. Scarlet revista editrix Laura Goodman, se não é estranho ao cyber-lovin ', tem o curso intensivo.

No telefone

NÃO iniciar a conversa com uma descrição gráfica de transando com ela, diz Laura. Só porque estamos no telefone não significa preliminares sai pela janela. Inicie sua conversa sugestivamente. Algo como, 'Hey baby, eu estive pensando em você esta noite. Desejando que eu estava com você. Eu adoraria segurar você em meus braços agora. E quanto a você? " Então, ela pode levar a conversa adiante, talvez dizendo: "Sim, eu desejo que eu estava beijando você", e então você pode tellher onde você começar a beijar e assim por diante - assim como na vida real, só que você está dizendo a ela o que você faria, ao invés de apenas fazê-lo. QUE substituir as ações com palavras. Em detalhe. Expandir tudo que você diz. Muito bem como é que você vai baixar em mim? E o que exatamente você está fazendo, ao mesmo tempo? Quanto mais cor, melhor. QUE juro. Embora nós não queremos a conversa deve ser um fluxo constante de palavrões, sujeira pode realmente ficar-nos ir. NÃO sentar como você está pagando R $ 1.50/min. Interagir, como se você estivesse na sala juntos, mesmo que seja apenas para dizer 'Baby, isso é tão bom ". Pergunte a ela o que ela quer, pois é mais fácil para o alto-falante para mudar o rumo da conversa.  FAZER fazer ruídos.Entusiasmado gemendo está em ordem de vez em quando, é o que ela está acostumada a ouvir na vida real. Quando é a sua vez de fazê-la gozar mas é importante manter-se as descrições. QUE colocá-la no alto-falante. Ela provavelmente vai ter você em viva-voz a partir do momento de responder (se está deitado, nós colocá-la no topo de nossa clivagem - que é a distância perfeita de nossas bocas e ele permanece no lugar lá). Em caso de dúvida, pergunte a ela se ela se importa, mas fazê-lo logo no início porque ele vai matar o humor, se você perguntar no meio de fingir-ir-em cima dela.









Na webcam

NÃO se surpreenda se senhoras modernas são completamente para ele. Sério, as mulheres hoje em dia são muito mais sexualmente aventureira, confirma Laura. A maioria de nós estão mais preocupados com ter largura de banda suficiente decente para que você não perca um segundo do show. FAZER incentivo oferta sincera. As meninas podem estar preocupado que nós horrível na cam - ele tem uma tendência para nos fazer mega-amarelo ou um azul misterioso. Tranquilizar-nos que uma boa aparência. Distraí-la a partir dos negativos e ir até a conversa sexy. Diga: "Eu realmente gostaria que você está vestindo lingerie. Deixe-me olhar mais de perto para ele. " Se ela ainda está focada em sua aparência, digamos, "Na verdade, você está quente. Eu tenho uma visão muito boa de sua clivagem por esse ângulo. Na falta deste, dizer-lhe para desativar o próprio ponto de vista-cam em seu final, de modo que ela não vai ser tão distraído com sua própria aparência. QUE fio-la de antemão. Evite ajudá-la a configuração via webcam, que vai levar séculos para explicar as coisas e há um potencial para uma discussão sobre como exatamente para alterar o contraste. Que é quase paixão de indução. Laura Goodman é o editor da revista Scarlet; scarletmagazine.co.uk